Notícias

Site da FNP alcança mais de 15 mil acessos em um mês

Número de acesso estrangeiro também cresceu. Em 6 dias, visitantes dos EUA acessaram 70 vezes o site da Federação, além de pessoas de outros países

Por Por Vanessa Ramos, jornalista da FNP | 06/09/2017
Site da FNP alcança mais de 15 mil acessos em um mês

Após lançar site com proposta de modernidade, a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) alcançou mais de 15 mil acessos no seu portal, em 30 dias. Além disso, em média, as pessoas passam mais de um minuto na página.

Desse total, cerca de um pouco mais de 5 mil acessos são de visitantes que acessaram a página várias vezes no mesmo dia. No entanto, o que mais cresceu, com mais de 8 mil acessos, foram os números de pessoas que retornaram ao portal mais de uma vez em dias diferentes. Cinquenta por cento desses 15 mil são visitantes novos. Os dados foram coletados do Google Analytics, entre 1 a 31 de agosto de 2017.

Também cresceu o número de acesso de visitantes estrangeiros. Entre 28 de agosto e 3 de setembro, 70 pessoas dos EUA acessaram a página da FNP. Outros países também visitaram o site, entre eles: Filipinas, Canadá, Austrália, China, França, Portugal e Uruguai.

No Facebook, entre 31 de agosto e 7 de setembro, mais de 6 mil pessoas acessaram as publicações. As notícias mais acessadas neste período, foram: “Demissão arbitrária motiva novo protesto dos Petroleiros nesta segunda-feira (04)”; “Direção da Petrobrás chama FNP para reunião”; e o vídeo “Feriado de 7 de setembro terá Grito dos Excluídos em Cubatão”. Acesse você também!

Tags site acesso internet fnp

Contato

Avenida Presidente Vargas
502, 7º andar, Centro
Rio de Janeiro-RJ
CEP 20071-000
fednacpetroleiros@gmail.com

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos