Notícias

14 de setembro - Dia Nacional de Lutas

Diretoria do Sindipetro-SJC vai encaminhar a proposta de atraso de duas horas em todos os turnos e no horário administrativo

06/09/2017
14 de setembro - Dia Nacional de Lutas

Ficou decidido no último congresso da categoria que a FNP (Federação Nacional dos Petroleiros) e seus sindicatos vão se juntar às outras categorias no Dia Nacional de Lutas, chamado por todas as Centrais Sindicais, no próximo dia 14 de setembro. As principais categorias que estão em negociação no período estarão mobilizadas na data.

A diretoria do Sindipetro-SJC vai encaminhar a proposta de atraso de duas horas em todos os turnos e no horário administrativo. 

Na segunda-feira, dia 11, o Fórum de Lutas do Vale do Paraíba irá se reunir no Sindicato dos Químicos, para debater a organização conjunta dos atos.

Indicamos que os companheiros do horário administrativo e dos grupos 1, 2 e 4, que estarão trabalhando no dia, iniciem os debates sobre a importância da participação de todos os setores, para que possamos juntos organizar a luta em defesa de nossos direitos no ACT e contra o desmonte da Petrobrás. 

Aos grupos que estarão de folga, convocamos todos para comparecer durante os atrasos na porta da refinaria. Vale lembrar que a data coincide com a apresentação da primeira proposta da Petrobrás para o ACT 2017. Participe!

Fonte: Sindipetro-SJC

Tags Luta mobilização privatização

Contato

Avenida Presidente Vargas
502, 7º andar, Centro
Rio de Janeiro-RJ
CEP 20071-000
fednacpetroleiros@gmail.com

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos