Notícias

EQUACIONAMENTO DA PETROS

FNP ESCLARECE QUE TODAS AS MEDIDAS A SEREM TOMADAS SERÃO EM DEFESA DOS PARTICIPANTES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, COLETIVAMENTE

30/10/2017
EQUACIONAMENTO DA PETROS

A FEDERAÇÃO NACIONAL DOS PETROLEIROS (FNP) E SEUS SINDICATOS, CONJUNTAMENTE COM FENASP, AEPET E GDPAPE VEM INFORMAR AOS PARTICIPANTES QUE ESTE GRUPO ESTÁ TOMANDO TODAS AS AÇÕES ADMINISTRATIVAS E JURIDÍCAS COORDENADAMENTE PARA DEFENDER TODOS OS PARTICIPANTES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, POR UM EQUACIONAMENTO JUSTO.

ESCLARECE QUE TODAS ESTAS MEDIDAS SERÃO PARA DEFESA COLETIVA E QUE AÇÕES INDIVIDUAIS SERÃO DISCUTIDAS POSTERIORMENTE, MAS SÃO OBJETO DA ESTRATÉGIA DE DEFESA QUE CADA SINDICATO E ASSOCIAÇÃO COORDENARÃO JUNTO AOS SEUS ASSOCIADOS.

INFORMA AINDA PARA TOMAREM CUIDADO COM PROMESSAS E AÇÕES PRECIPITADAS COM O INTUITO DE SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO EM QUE OS PARTICIPANTES SE ENCONTRAM.

A FNP ORIENTA PROCURAR O JURÍDICO DAS INSTITUIÇÕES AOS QUAIS SÃO ASSOCIADOS. NO CASO DE NÃO SEREM ASSOCIADOS, PROCURAR AS INTITUIÇÕES DE INTERESSE PARA ESCLARECER AS SUAS DÚVIDAS.

COM A REFORMA TRABALHISTA, AUMENTA A NECESSIDADE DE FORTALECER AS INSTITUIÇÕES. POR ISSO, NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO!

Tags petros ações jurídicas

Contato

Avenida Presidente Vargas
502, 7º andar, Centro
Rio de Janeiro-RJ
CEP 20071-000
fednacpetroleiros@gmail.com

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos